Filmes emocionantes sobre o Dia das Mães

Buscar

Filmes emocionantes sobre o Dia das Mães

Buscar
Publicidade

Comunicação

Filmes emocionantes sobre o Dia das Mães

Veja algumas das campanhas que estão circulando em homenagem à data


5 de maio de 2015 - 3h01

A Chilli Beans, em parceria com a Fundação Dorina Nowill, criou um comercial em que oito personagens deficientes visuais descrevem as memórias que guardam de suas mães, mesmo sem terem tido a oportunidade de enxergá-las. A campanha que homenageia o amor entre mães e filhos tem o mote “Não é preciso enxergar para ver”.

wraps

Já a Nivea mostra vídeos com fatos reais de mulheres que, em algum momento da vida, admitiram que deveriam ter escutado as recomendações que receberam de suas mães. O material será veiculado até domingo, 10, em todas as redes sociais da marca no Brasil, Austrália, Polônia, Grécia, Turquia e México. Além disso, a ação incentivará o uso de publicações com a hashtag #MinhaMãeTinhaRazão e, dentro do site do anunciante também será exibida uma galeria fotos com todas as postagens com a hashtag.

Com “Conhecendo Murilo”, a Huggies divulga sua linha de produtos “Primeiros 100 Dias”. O filme conta a história de uma mãe com deficiência visual que consegue conhecer seu filho ainda no momento do ultrassom. A agência Mood reproduziu o rosto do bebê por meio de uma impressora 3D para proporcionar a emocionante experiência materna. A campanha, produzida pela La Casa de La Madre, traz ainda vídeos de outras mães com deficiência visual que tiveram a oportunidade sentir e abraçar seus filhos.

Por meio da hashtag #DesligaEVai, a Nextel incentiva as pessoas a desligarem seus celulares para aproveitarem momentos especiais com suas mães. Criada pela Sunset, a peça tem como objetivo sensibilizar o público sobre a importância das relações pessoais e a celebração da data. No comercial, mães reagem emocionadas às visitas inesperadas de filhos que moram longe.

As Casas Bahia resolveu homenagear mães brasileiras com rotinas desafiadoras. O filme criado pela Y&R traz depoimentos verdadeiros e emocionantes de mulheres que cuidam dos filhos com dedicação total e superam desafios para montar seus próprios negócios, como salão de beleza ou loja de roupas.

Para adoçar essa data especial, a União conta a história de Telma, que foi morar com sua mãe após se separar. As duas criaram Talita mesmo tendo estilos e personalidades diferentes. Ao retratar a história das duas mães, o comercial presta uma homenagem à união de mulheres de diferentes gerações, fator tão fundamental para a vida de Talita.

No ano passado, a marca convidou o público a trocar a foto do perfil por uma com a mãe e postar depoimentos com a hashtag #ingredienteespecial. Esse ano, a marca traz a possibilidade de homenagear as mães com mensagens customizadas em doces.
 

.

Leia também:

Dia das mães invade a mídia

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf