Filmes emocionantes sobre o Dia das Mães
Veja algumas das campanhas que estão circulando em homenagem à data
Veja algumas das campanhas que estão circulando em homenagem à data
Meio & Mensagem
5 de maio de 2015 - 3h01
A Chilli Beans, em parceria com a Fundação Dorina Nowill, criou um comercial em que oito personagens deficientes visuais descrevem as memórias que guardam de suas mães, mesmo sem terem tido a oportunidade de enxergá-las. A campanha que homenageia o amor entre mães e filhos tem o mote “Não é preciso enxergar para ver”.
Já a Nivea mostra vídeos com fatos reais de mulheres que, em algum momento da vida, admitiram que deveriam ter escutado as recomendações que receberam de suas mães. O material será veiculado até domingo, 10, em todas as redes sociais da marca no Brasil, Austrália, Polônia, Grécia, Turquia e México. Além disso, a ação incentivará o uso de publicações com a hashtag #MinhaMãeTinhaRazão e, dentro do site do anunciante também será exibida uma galeria fotos com todas as postagens com a hashtag.
Com “Conhecendo Murilo”, a Huggies divulga sua linha de produtos “Primeiros 100 Dias”. O filme conta a história de uma mãe com deficiência visual que consegue conhecer seu filho ainda no momento do ultrassom. A agência Mood reproduziu o rosto do bebê por meio de uma impressora 3D para proporcionar a emocionante experiência materna. A campanha, produzida pela La Casa de La Madre, traz ainda vídeos de outras mães com deficiência visual que tiveram a oportunidade sentir e abraçar seus filhos.
Por meio da hashtag #DesligaEVai, a Nextel incentiva as pessoas a desligarem seus celulares para aproveitarem momentos especiais com suas mães. Criada pela Sunset, a peça tem como objetivo sensibilizar o público sobre a importância das relações pessoais e a celebração da data. No comercial, mães reagem emocionadas às visitas inesperadas de filhos que moram longe.
As Casas Bahia resolveu homenagear mães brasileiras com rotinas desafiadoras. O filme criado pela Y&R traz depoimentos verdadeiros e emocionantes de mulheres que cuidam dos filhos com dedicação total e superam desafios para montar seus próprios negócios, como salão de beleza ou loja de roupas.
Para adoçar essa data especial, a União conta a história de Telma, que foi morar com sua mãe após se separar. As duas criaram Talita mesmo tendo estilos e personalidades diferentes. Ao retratar a história das duas mães, o comercial presta uma homenagem à união de mulheres de diferentes gerações, fator tão fundamental para a vida de Talita.
No ano passado, a marca convidou o público a trocar a foto do perfil por uma com a mãe e postar depoimentos com a hashtag #ingredienteespecial. Esse ano, a marca traz a possibilidade de homenagear as mães com mensagens customizadas em doces.
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