Fischer é publicitário de maior confiança
Sócio da agência (foto) que leva seu nome ocupa o primeiro lugar do ranking realizado pela revista Seleções em parceria com o Ibope Inteligência
Sócio da agência (foto) que leva seu nome ocupa o primeiro lugar do ranking realizado pela revista Seleções em parceria com o Ibope Inteligência
Felipe Turlao
24 de agosto de 2015 - 4h55
A edição 2015 da pesquisa Marcas de Confiança, realizada pela revista Seleções e o Ibope Inteligência, apontou Eduardo Fischer, sócio da Fischer, como publicitário de maior confiança do mercado, com aprovação de 31%. Muito próximos dele ficaram Julio Ribeiro e Marcello Serpa, com 30%. Nos últimos três anos, a primeira e segunda colocações ficaram com Nizan Guanaes e Roberto Duailibi, respectivamente. Por isso, entraram para o Hall da Confiança e não concorrem mais. Na mesma pesquisa, que ouviu 1,3 mil leitores da revista, a Nestlé foi considerada a marca mais confiável do País e Alexandre Costa, da Cacau Show, o executivo mais bem avaliado.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público