Fischer é publicitário de maior confiança

Buscar

Fischer é publicitário de maior confiança

Buscar
Publicidade

Comunicação

Fischer é publicitário de maior confiança

Sócio da agência (foto) que leva seu nome ocupa o primeiro lugar do ranking realizado pela revista Seleções em parceria com o Ibope Inteligência


24 de agosto de 2015 - 4h55

A edição 2015 da pesquisa Marcas de Confiança, realizada pela revista Seleções e o Ibope Inteligência, apontou Eduardo Fischer, sócio da Fischer, como publicitário de maior confiança do mercado, com aprovação de 31%. Muito próximos dele ficaram Julio Ribeiro e Marcello Serpa, com 30%. Nos últimos três anos, a primeira e segunda colocações ficaram com Nizan Guanaes e Roberto Duailibi, respectivamente. Por isso, entraram para o Hall da Confiança e não concorrem mais. Na mesma pesquisa, que ouviu 1,3 mil leitores da revista, a Nestlé foi considerada a marca mais confiável do País e Alexandre Costa, da Cacau Show, o executivo mais bem avaliado. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf