Assinar

Fora da Almap, Serpa já volta a criar

Buscar
Publicidade
Comunicação

Fora da Almap, Serpa já volta a criar

Publicitário ficará dois anos, no mínimo, afastado do mercado, mas colocou um trabalho na rua


5 de outubro de 2015 - 12h29

 Poucos dias após deixar a presidência da AlmapBBDO depois de 22 anos, e partir para um período sabático de, pelo menos, dois anos, Marcello Serpa voltou a criar.

Um novo trabalho do publicitário começa a ser distribuído por cinemas em todo o Brasil. Para o lançamento do longa “Ninguém ama ninguém…por mais de dois anos”, de Clovis Mello, Serpa criou cartazes em ilustração, inspirado na estética das Pin-ups.

“Em vez de usarmos imagens do filme, Marcello Serpa trouxe essa ideia genial que quebra o paradigma atual dos cartazes de cinema para instigar o público já nos corredores”, diz Mello, que dirigiu todos os filmes de Havaianas criados pelo publicitário.

O longa é a primeira ficção produzida pela Cine, de Raul Dória e Clovis Mello. Baseado em cinco contos de Nelson Rodrigues ainda inéditos no audiovisual, a obra estreia em 12 de novembro, pela Europa Filmes.

Confira o cartaz:

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024