Fora da Almap, Serpa já volta a criar
Publicitário ficará dois anos, no mínimo, afastado do mercado, mas colocou um trabalho na rua
Poucos dias após deixar a presidência da AlmapBBDO depois de 22 anos, e partir para um período sabático de, pelo menos, dois anos, Marcello Serpa voltou a criar.
Um novo trabalho do publicitário começa a ser distribuído por cinemas em todo o Brasil. Para o lançamento do longa “Ninguém ama ninguém…por mais de dois anos”, de Clovis Mello, Serpa criou cartazes em ilustração, inspirado na estética das Pin-ups.
“Em vez de usarmos imagens do filme, Marcello Serpa trouxe essa ideia genial que quebra o paradigma atual dos cartazes de cinema para instigar o público já nos corredores”, diz Mello, que dirigiu todos os filmes de Havaianas criados pelo publicitário.
O longa é a primeira ficção produzida pela Cine, de Raul Dória e Clovis Mello. Baseado em cinco contos de Nelson Rodrigues ainda inéditos no audiovisual, a obra estreia em 12 de novembro, pela Europa Filmes.
Confira o cartaz: