Fora da Almap, Serpa já volta a criar
Publicitário ficará dois anos, no mínimo, afastado do mercado, mas colocou um trabalho na rua
Publicitário ficará dois anos, no mínimo, afastado do mercado, mas colocou um trabalho na rua
Meio & Mensagem
5 de outubro de 2015 - 12h29
Poucos dias após deixar a presidência da AlmapBBDO depois de 22 anos, e partir para um período sabático de, pelo menos, dois anos, Marcello Serpa voltou a criar.
Um novo trabalho do publicitário começa a ser distribuído por cinemas em todo o Brasil. Para o lançamento do longa “Ninguém ama ninguém…por mais de dois anos”, de Clovis Mello, Serpa criou cartazes em ilustração, inspirado na estética das Pin-ups.
“Em vez de usarmos imagens do filme, Marcello Serpa trouxe essa ideia genial que quebra o paradigma atual dos cartazes de cinema para instigar o público já nos corredores”, diz Mello, que dirigiu todos os filmes de Havaianas criados pelo publicitário.
O longa é a primeira ficção produzida pela Cine, de Raul Dória e Clovis Mello. Baseado em cinco contos de Nelson Rodrigues ainda inéditos no audiovisual, a obra estreia em 12 de novembro, pela Europa Filmes.
Confira o cartaz:
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024