Fotos históricas viram ?selfies?
Campanha de jornal sul-africano transforma momentos conhecidos em autorretratos
Campanha de jornal sul-africano transforma momentos conhecidos em autorretratos
Meio & Mensagem
20 de novembro de 2013 - 10h35
As selfies, espécie de autorretrato tirado com smartphones, viraram mania nas redes sociais. O sucesso é tanto que o termo foi escolhido pelo dicionário Oxford como a palavra do ano de 2013. Aproveitando a onda, o jornal sul-africano Cape Times transformou fotografias famosas em selfies.
A campanha foi criada pela Lowe South Africa e traz imagens históricas como o beijo entre um marinheiro e uma enfermeira após o fim da Segunda Guerra Mundial, o arcebispo Desmond Tutu e o casamento do príncipe William com Kate Middleton.
Veja:
Compartilhe
Veja também
Omnicom mantém John Wren na liderança até 2028
Ao final do novo acordo, Wren deixará o cargo de CEO, mas atuará como presidente executivo do conselho enquanto for membro
Com Niina Secrets, Eudora quer destacar maquiagem do dia-a-dia
Marca dá sequência à segunda temporada da campanha #DeLookaLook e propõe transformar o cotidiano em cenário de expressão pessoal