Fotos históricas viram ?selfies?
Campanha de jornal sul-africano transforma momentos conhecidos em autorretratos
Campanha de jornal sul-africano transforma momentos conhecidos em autorretratos
Meio & Mensagem
20 de novembro de 2013 - 10h35
As selfies, espécie de autorretrato tirado com smartphones, viraram mania nas redes sociais. O sucesso é tanto que o termo foi escolhido pelo dicionário Oxford como a palavra do ano de 2013. Aproveitando a onda, o jornal sul-africano Cape Times transformou fotografias famosas em selfies.
A campanha foi criada pela Lowe South Africa e traz imagens históricas como o beijo entre um marinheiro e uma enfermeira após o fim da Segunda Guerra Mundial, o arcebispo Desmond Tutu e o casamento do príncipe William com Kate Middleton.
Veja:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público