Giraffas lança novo posicionamento
Rede de alimentação quer explorar lanço do brasileiro com a comida
Rede de alimentação quer explorar lanço do brasileiro com a comida
Meio & Mensagem
7 de maio de 2015 - 12h00
A Mood é a responsável pelo desenvolvimento estratégico e campanha do Giraffas, que está lançando seu novo posicionamento de marca. O objetivo é explorar a relação afetiva do brasileiro com a comida e mostrar que é possível se alimentar fora de casa e ter a sensação de estar em um almoço de família.
O comercial, produzido pela Bossa Nova Films, mostra um homem em um restaurante da rede que, ao provar a comida, instantaneamente começa a relembrar sua infância e seus almoços preparados pela mãe. O filme ressalta o feijão com arroz como o prato mais presente na alimentação do brasileiro, além de transmitir a mensagem de que ele pode ser encontrado com a mesma autenticidade e sabor no Giraffas.
Compartilhe
Veja também
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital