Comunicação
Giraffas lança novo posicionamento
Rede de alimentação quer explorar lanço do brasileiro com a comida
Rede de alimentação quer explorar lanço do brasileiro com a comida
Meio & Mensagem
7 de maio de 2015 - 12h00
A Mood é a responsável pelo desenvolvimento estratégico e campanha do Giraffas, que está lançando seu novo posicionamento de marca. O objetivo é explorar a relação afetiva do brasileiro com a comida e mostrar que é possível se alimentar fora de casa e ter a sensação de estar em um almoço de família.
O comercial, produzido pela Bossa Nova Films, mostra um homem em um restaurante da rede que, ao provar a comida, instantaneamente começa a relembrar sua infância e seus almoços preparados pela mãe. O filme ressalta o feijão com arroz como o prato mais presente na alimentação do brasileiro, além de transmitir a mensagem de que ele pode ser encontrado com a mesma autenticidade e sabor no Giraffas.
Compartilhe
Veja também
Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles
Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer
Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media
Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers