Comunicação
Grandes pensadores jogam pôquer
Marx, Nietzsche e Descartes filosofam sobre um salgadinho no filme da Africa Zero para a Folha de S. Paulo
Marx, Nietzsche e Descartes filosofam sobre um salgadinho no filme da Africa Zero para a Folha de S. Paulo
Meio & Mensagem
15 de maio de 2015 - 10h34
Sob o conceito “Seja íntimo dos grandes pensadores”, a Africa assina a criação da campanha que promove a “Coleção Folha Grandes Nomes do Pensamento”, da Folha de S. Paulo.
No comercial, Marx, Nietzsche, Descartes e um jovem dos dias atuais filosofam sobre um salgadinho. Além do vídeo, a campanha inclui anúncios impressos, spots de rádio e ativações na internet.
A coleção oferecida pelo jornal é composta por 28 obras de alguns dos principais filósofos da humanidade. Os livros estarão à venda nas bancas aos domingos, a partir de 24 de maio.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães
Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma
Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar
Kantar Creative Effectiveness Awards mensura cases mais eficazes em diversas categorias e aponta tendências para a comunicação