Comunicação
Grey AmLat conquista Gás Natural Fenosa
Concorrência pela conta do grupo multinacional envolveu outras cinco agências
Concorrência pela conta do grupo multinacional envolveu outras cinco agências
Meio & Mensagem
19 de agosto de 2015 - 8h00
A Grey América Latina venceu a concorrência com outras cinco agências para atender a conta publicitária da Gás Natural Fenosa, grupo multinacional em mais de 30 países.
O plano da estratégia de marketing é consolidar a gestão interdisciplinar e integrada na esfera Latam para dar uma resposta imediata, com flexibilidade e relevância para cada mercado da região.
“Atualmente, a Gás Natural Fenosa oferece serviços para mais de 23 milhões de clientes. Na América Latina, ela mantém fortes operações na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Panamá, Peru, Porto Rico e República Dominicana.
Nossa equipe, liderada pelo Pedro Egea, Presidente e CEO da Grey México, entendeu de fato as necessidades do negócio e trabalhou de maneira abrangente para propor uma estratégia criativa que resolvesse os desafios apresentados. Além disso, isso mostra que todos os escritórios da Grey América Latina estão trabalhando cada vez mais como uma única equipe, exatamente como propusemos nos últimos três anos para desenvolver estratégias de comunicação Famously Effective”, comenta Alain Groenendaal, presidente e CEO da Grey América Latina, em comunicado para a imprensa.
Compartilhe
Veja também
Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles
Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer
Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media
Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers