Assinar

Grey AmLat conquista Gás Natural Fenosa

Buscar

Grey AmLat conquista Gás Natural Fenosa

Buscar
Publicidade
Comunicação

Grey AmLat conquista Gás Natural Fenosa

Concorrência pela conta do grupo multinacional envolveu outras cinco agências


19 de agosto de 2015 - 8h00

A Grey América Latina venceu a concorrência com outras cinco agências para atender a conta publicitária da Gás Natural Fenosa, grupo multinacional em mais de 30 países.

O plano da estratégia de marketing é consolidar a gestão interdisciplinar e integrada na esfera Latam para dar uma resposta imediata, com flexibilidade e relevância para cada mercado da região.

“Atualmente, a Gás Natural Fenosa oferece serviços para mais de 23 milhões de clientes. Na América Latina, ela mantém fortes operações na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Panamá, Peru, Porto Rico e República Dominicana.

Nossa equipe, liderada pelo Pedro Egea, Presidente e CEO da Grey México, entendeu de fato as necessidades do negócio e trabalhou de maneira abrangente para propor uma estratégia criativa que resolvesse os desafios apresentados. Além disso, isso mostra que todos os escritórios da Grey América Latina estão trabalhando cada vez mais como uma única equipe, exatamente como propusemos nos últimos três anos para desenvolver estratégias de comunicação Famously Effective”, comenta Alain Groenendaal, presidente e CEO da Grey América Latina, em comunicado para a imprensa.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público