Comunicação
ID cria provador interativo
Cabine de Tendências da Pernambucanas leva o consumidor para o cenário que inspirou o look que ele experimenta
Cabine de Tendências da Pernambucanas leva o consumidor para o cenário que inspirou o look que ele experimenta
Nathalie Ursini
24 de outubro de 2013 - 9h20
Para mostrar aos consumidores de onde vem a inspiração do look que ele escolheu para provar, a ID\ criou a Cabine de Tendências para a Pernambucanas. Instalada na loja do shopping Interlagos, em São Paulo, uma das maiores da rede, o provador troca de cenário, aroma e música de acordo com cada look detectado.
Cada peça da Coleção Primavera Verão da marca tinha uma etiqueta RFID, que permite ser lida automaticamente pelo sistema quando o consumidor entra no provador.
A cabine foi exposta na Loja de Interlagos entre os dias 16 e 23 de agosto; de 11 a 19 de outubro, ela foi para São José do Rio Preto. À partir de 1º de novembro, a cabine estará em Campinas. Ainda não há projetos para novos roteiros.
Compartilhe
Veja também
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores
DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica
Agência é única brasileira a conquistar um dos prêmios máximos do festival, que concede, no total, 30 Grand Clios