ID cria provador interativo
Cabine de Tendências da Pernambucanas leva o consumidor para o cenário que inspirou o look que ele experimenta
Cabine de Tendências da Pernambucanas leva o consumidor para o cenário que inspirou o look que ele experimenta
Nathalie Ursini
24 de outubro de 2013 - 9h20
Para mostrar aos consumidores de onde vem a inspiração do look que ele escolheu para provar, a ID\ criou a Cabine de Tendências para a Pernambucanas. Instalada na loja do shopping Interlagos, em São Paulo, uma das maiores da rede, o provador troca de cenário, aroma e música de acordo com cada look detectado.
Cada peça da Coleção Primavera Verão da marca tinha uma etiqueta RFID, que permite ser lida automaticamente pelo sistema quando o consumidor entra no provador.
A cabine foi exposta na Loja de Interlagos entre os dias 16 e 23 de agosto; de 11 a 19 de outubro, ela foi para São José do Rio Preto. À partir de 1º de novembro, a cabine estará em Campinas. Ainda não há projetos para novos roteiros.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca