Comunicação
Iguatemi surpreende em ação no Dia das Mães
A ação, feita pela 3yz, colocou cartas dos filhos em nota fiscal
A ação, feita pela 3yz, colocou cartas dos filhos em nota fiscal
Meio & Mensagem
8 de maio de 2015 - 11h53
O Iguatemi São Paulo encontrou uma maneira criativa de surpreender três mulheres em sua campanha para o Dia das Mães. De posse de um voucher dado pelo Iguatemi, os filhos incentivaram suas mães a escolher um presente na loja Mixed e quando elas foram ao caixa pagar, o cupom fiscal da compra – em vez de conter os dados do produto adquirido – exibia uma carta impressa dos seus filhos. O resultado da ação, criada pela 3yz, foi veiculada no YouTube e no Facebook do Shopping Iguatemi São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães
Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma
Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar
Kantar Creative Effectiveness Awards mensura cases mais eficazes em diversas categorias e aponta tendências para a comunicação