Comunicação
Ivete Sangalo estreia para Koleston
Campanha criada pela Grey divulga a cantora como nova embaixadora da marca da P&G
Campanha criada pela Grey divulga a cantora como nova embaixadora da marca da P&G
Nathalie Ursini
9 de janeiro de 2014 - 10h45
A cantora Ivete Sangalo é a nova embaixadora da Koleston, da Wella, pertencente à P&G. A campanha criada pela Grey estreia nessa quarta-feira 8, nos canais digitais, com um videoclipe (assista abaixo) e o conceito “Intensifique com Koleston”.
Além disso, a campanha conta com anúncios, filme para TV aberta e fechada, filmes para web e ativação em redes sociais. A estratégia digital da campanha ficou por parte da Wunderman. E ainda neste mês, a New Style dá início às ações promocionais da marca.
De acordo com a cantora, a parceria com a marca combina com o atual momento de sua carreira. Após completar 20 anos de estrada, Ivete disse viver a fase mais intensa de sua vida.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf