Leo Burnett conquista contas de Ajinomoto

Buscar

Leo Burnett conquista contas de Ajinomoto

Buscar
Publicidade

Comunicação

Leo Burnett conquista contas de Ajinomoto

Agência venceu concorrência pelas verbas de Vono, Mid, Fit e Satis


30 de julho de 2014 - 12h07

Após processo de concorrência promovido pela Ajinomoto, a Leo Burnett Tailor Made conquistou as contas de quatro marcas da companhia: Vono (sopas individuais), Mid e Fit (refrescos em pó) e o lançamento de um novo produto para a linha Satis (molho shoyu). Vono, Mid e Fit pertenciam à carteira de clientes da Fischer&Friends. Já a marca Satis foi lançada no ano passado.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães

    Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães

    Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma

  • Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar

    Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar

    Kantar Creative Effectiveness Awards mensura cases mais eficazes em diversas categorias e aponta tendências para a comunicação