Comunicação
Leo Burnett conquista contas de Ajinomoto
Agência venceu concorrência pelas verbas de Vono, Mid, Fit e Satis
Agência venceu concorrência pelas verbas de Vono, Mid, Fit e Satis
Meio & Mensagem
30 de julho de 2014 - 12h07
Após processo de concorrência promovido pela Ajinomoto, a Leo Burnett Tailor Made conquistou as contas de quatro marcas da companhia: Vono (sopas individuais), Mid e Fit (refrescos em pó) e o lançamento de um novo produto para a linha Satis (molho shoyu). Vono, Mid e Fit pertenciam à carteira de clientes da Fischer&Friends. Já a marca Satis foi lançada no ano passado.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães
Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma
Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar
Kantar Creative Effectiveness Awards mensura cases mais eficazes em diversas categorias e aponta tendências para a comunicação