Comunicação
MasterCard ressalta vantagens de cartão
Nova campanha criada pela WMcCann apresenta benefícios do programa de relacionamento da marca
Nova campanha criada pela WMcCann apresenta benefícios do programa de relacionamento da marca
Meio & Mensagem
22 de junho de 2015 - 2h22
Dando continuidade ao mote ‘A magia dá vida não tem preço’, a MasterCard apresenta o filme ‘A arte de surpreender não tem preço’. O filme criado pela agência WMcCann e produzido pela Side Cinema reforça os benefícios do programa de relacionamento MasterCard Surpreenda.
A nova campanha, que também estará em ações digitais, mostra um mágico em um bar de olho em uma moça sozinha. Em um passe de mágica, ele faz uma porção de batatas e uma bebida duplicarem subitamente na mesa dela. Na sequência, uma série de outras mágicas acontecem.
As cenas demonstram os benefícios do programa de relacionamento da marca pelo qual o consumidor paga por um produto e recebe outro igual ou de menor valor. A plataforma já conta com mais de 60 parcerios e 700 ofertas.
Compartilhe
Veja também
Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles
Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer
Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media
Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers