Comunicação
M&M’s é o astro da Batalha dos Confeiteiros
Em parceria com o Twitter, marca fará ação em tempo real e evento durante a transmissão do reality da Record
Em parceria com o Twitter, marca fará ação em tempo real e evento durante a transmissão do reality da Record
Meio & Mensagem
25 de novembro de 2015 - 4h27
O M&M’s irá aproveitar o episódio desta quarta-feira, 25, do programa Batalha dos Confeiteiros, da Record, para promover uma ação interativa com a audiência e seus consumidores. Chamada de #MMsnaBatalha, a iniciativa, idealizada pela Ampfy, envolve o Twitter e um evento presencial com influenciadores da internet.
Enquanto a Record estiver exibindo o programa de Buddy Valastro, uma equipe de 15 profissionais da Ampfy e outras pessoas da marca estarão a postos, na sede do Twitter, em São Paulo, para comentar a atração em tempo real e interagir com os espectadores. No mesmo local, influenciadores também irão comentar o programa e irão receber brindes e ilustrações personalizadas, feitas pela própria equipe da agência.
No episódio do programa, a marca M&M’s também terá bastante destaque. Os participantes terão de criar um bolo com os personagens da marca para, posteriormente, serem avaliados pelo Cake Boss. A marca é uma das patrocinadoras da atração da Record, ao lado de Qualy (BRF), Nivea Desodorante (Nivea), Tang (Mondelez) e Mister Músculo (Johnson).
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf