M&M’s é o astro da Batalha dos Confeiteiros

Buscar

M&M’s é o astro da Batalha dos Confeiteiros

Buscar
Publicidade

Comunicação

M&M’s é o astro da Batalha dos Confeiteiros

Em parceria com o Twitter, marca fará ação em tempo real e evento durante a transmissão do reality da Record


25 de novembro de 2015 - 4h27

O M&M’s irá aproveitar o episódio desta quarta-feira, 25, do programa Batalha dos Confeiteiros, da Record, para promover uma ação interativa com a audiência e seus consumidores. Chamada de #MMsnaBatalha, a iniciativa, idealizada pela Ampfy, envolve o Twitter e um evento presencial com influenciadores da internet.

Enquanto a Record estiver exibindo o programa de Buddy Valastro, uma equipe de 15 profissionais da Ampfy e outras pessoas da marca estarão a postos, na sede do Twitter, em São Paulo, para comentar a atração em tempo real e interagir com os espectadores. No mesmo local, influenciadores também irão comentar o programa e irão receber brindes e ilustrações personalizadas, feitas pela própria equipe da agência.

No episódio do programa, a marca M&M’s também terá bastante destaque. Os participantes terão de criar um bolo com os personagens da marca para, posteriormente, serem avaliados pelo Cake Boss. A marca é uma das patrocinadoras da atração da Record, ao lado de Qualy (BRF), Nivea Desodorante (Nivea), Tang (Mondelez) e Mister Músculo (Johnson). 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf