Assinar

Neogama irá atender parte de O Boticário

Buscar

Neogama irá atender parte de O Boticário

Buscar
Publicidade
Comunicação

Neogama irá atender parte de O Boticário

Agência será responsável pela publicidade das linhas Nativa Spa, Intense e Active, que estavam na carteira da NBS


10 de março de 2016 - 3h40

A Neogama foi escolhida para atender parte da conta publicitária da rede de perfumes e cosméticos O Boticário. A partir de agora, a agência ficará responsável pela publicidade das linhas Nativa Spa, Intense e Active, que estavam na carteira da NBS desde 2012. O atual comercial de O Boticário que vem sendo exibido na TV aberta e paga e divulga a linha Nativa Spa – Terapia dos Oléos Indianos, é assinado pela NBS

A agência foi a vencedora de uma concorrência que o anunciante promoveu há alguns meses. Essa movimentação, no entanto, não altera a parceria de O Boticário com a AlmapBBDO, que detém a conta institucional e de todas as demais linhas da marca. A AlmapBBDO trabalha com o anunciante há mais de doze anos.

A chegada de parte da conta da rede de perfumes e cosméticos é a segunda grande conquista da Neogama em 2016. No mês passado, a agência anunciou o início da parceria com a marca esportiva Asics. Desde o início do ano, a agência de Alexandre Gama passou a atuar de forma independente dentro do Publicis Groupe, rompendo a parceria com a rede BBH, que lhe dava o sobrenome.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público