Neogama irá atender parte de O Boticário
Agência será responsável pela publicidade das linhas Nativa Spa, Intense e Active, que estavam na carteira da NBS
Agência será responsável pela publicidade das linhas Nativa Spa, Intense e Active, que estavam na carteira da NBS
Bárbara Sacchitiello
10 de março de 2016 - 3h40
A Neogama foi escolhida para atender parte da conta publicitária da rede de perfumes e cosméticos O Boticário. A partir de agora, a agência ficará responsável pela publicidade das linhas Nativa Spa, Intense e Active, que estavam na carteira da NBS desde 2012. O atual comercial de O Boticário que vem sendo exibido na TV aberta e paga e divulga a linha Nativa Spa – Terapia dos Oléos Indianos, é assinado pela NBS.
A agência foi a vencedora de uma concorrência que o anunciante promoveu há alguns meses. Essa movimentação, no entanto, não altera a parceria de O Boticário com a AlmapBBDO, que detém a conta institucional e de todas as demais linhas da marca. A AlmapBBDO trabalha com o anunciante há mais de doze anos.
A chegada de parte da conta da rede de perfumes e cosméticos é a segunda grande conquista da Neogama em 2016. No mês passado, a agência anunciou o início da parceria com a marca esportiva Asics. Desde o início do ano, a agência de Alexandre Gama passou a atuar de forma independente dentro do Publicis Groupe, rompendo a parceria com a rede BBH, que lhe dava o sobrenome.
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite