Nestlé relança Chambinho

Buscar
Publicidade

Comunicação

Nestlé relança Chambinho

Filme criado pela FCB Brasil relembra o carinho pelo produto da marca lançado nos anos 80


11 de setembro de 2014 - 2h22

Campanha da Nestlé “O que é bom fica no coração” relança o petit suisse Chambinho que está de volta ao mercado desde o final de maio. O filme, criado pela FCB Brasil, pretende reconectar os fãs que consumiam o produto lançado nos anos 80 e manter sua ligação com a infância. No comercial, uma mãe relembra a época em que era menina ao ver sua caixinha de música quebrada pela filha. A mãe é então surpreendida quando vê a filha dançar como a bailarina dentro de sua caixinha. Elas são embaladas pela trilha sonora “Carinhoso”, usada nos comerciais do produto desde seu lançamento.

O filme será veiculado em televisão paga e internet.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf