Comunicação
Nestlé relança Chambinho
Filme criado pela FCB Brasil relembra o carinho pelo produto da marca lançado nos anos 80
Filme criado pela FCB Brasil relembra o carinho pelo produto da marca lançado nos anos 80
Meio & Mensagem
11 de setembro de 2014 - 2h22
Campanha da Nestlé “O que é bom fica no coração” relança o petit suisse Chambinho que está de volta ao mercado desde o final de maio. O filme, criado pela FCB Brasil, pretende reconectar os fãs que consumiam o produto lançado nos anos 80 e manter sua ligação com a infância. No comercial, uma mãe relembra a época em que era menina ao ver sua caixinha de música quebrada pela filha. A mãe é então surpreendida quando vê a filha dançar como a bailarina dentro de sua caixinha. Elas são embaladas pela trilha sonora “Carinhoso”, usada nos comerciais do produto desde seu lançamento.
O filme será veiculado em televisão paga e internet.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf