New Style fatura Grand Prix no Ampro Globes
Agência conquistou os principais troféus do evento nas categorias Melhor Campanha do Ano e Melhor Agência Regional São Paulo
Agência conquistou os principais troféus do evento nas categorias Melhor Campanha do Ano e Melhor Agência Regional São Paulo
Meio & Mensagem
21 de maio de 2015 - 11h43
A New Style levou o Grand Prix de Melhor Campanha do Ano e Melhor Agência Regional São Paulo na 15ª edição do Ampro Globes Awards. O case Linha 180 Avon, desenvolvido pela agência para o Instituto Avon, foi o trabalho mais premiado da noite. Além do troféu principal, a peça ganhou quatro ouros e dois pratas.
No total, foram premiadas 113 campanhas de 36 agências de todo o País na etapa regional do evento, realizado pela Associação de Marketing Promocional (Ampro). Em São Paulo, 45 cases foram vencedores.
A segunda região que mais faturou prêmios foi a Norte/Nordeste, com 36 peças publicitárias de oito agências. A Ampla Comunicação foi eleita a Melhor Agência e teve 13 campanhas premiadas, mas foi a Plano B que levou o Grand Prix de Melhor Campanha do Ano Regional Norte/Nordeste.
No Sudeste/Centro-Oeste, a Upline conquistou o GP de Melhor Campanha do Ano, com cinco troféus. Já no Sul, a Help Comunicação Conceitual levou o GP de Melhor Campanha do Ano e também venceu como melhor Agência Regional Sul.
Confira a lista dos vencedores em cada região no link.
O corpo de jurados para a etapa regional do Ampro Globes Awards foi composto por 71 profissionais, entre anunciantes, profissionais de live marketing, jornalistas especializados e docentes de cursos de comunicação, distribuídos por todas as regiões onde a Ampro tem presença.
Todas as agências vencedoras dessa fase podem concorrer à etapa nacional da premiação, cujos resultados serão divulgados em 28 de julho, durante evento realizado no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. As inscrições para a principal etapa serão aceitas até 8 de junho.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
Nos EUA, IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Demissões foram notificadas meses antes do anúncio da fusão da holding com o Omnicom