O tapa que resolve os problemas

Buscar
Publicidade

Comunicação

O tapa que resolve os problemas

Leo Burnett descobre uma forma de deixar seus funcionários mais criativos


13 de novembro de 2014 - 11h12

 Como tornar os funcionários de uma agência mais criativos? Uma brincadeira da Leo Burnett Toronto respondeu a essa questão com tapas na cara que, literalmente, tiram as ideias antiquadas do cérebro das pessoas.

A ação “Slapshot” mostra o desenvolvimento da metodologia do “tapa na cara”, que começou em Cannes e, agora, é feito dentro da agência, com resultados auferidos – tudo mentira, claro.

O vídeo da ação afirma que “às vezes, tudo o que precisamos é um pouco de inspiração”. Mas, ao final, alerta que a agência não defende a violência de nenhum tipo contra publicitários ou qualquer pessoa. “Ninguém foi ofendido ou agredido durante as filmagens e os funcionários estavam empolgados em participar”.

wraps

Leo Burnett Toronto : Slapshot from Noreel Asuro on Vimeo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers

  • Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais

    Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais

    As franquias OdontoCompany e OrthoDontic encontrou na Cadastra a agência para gerenciar as redes sociais