Officecomm e The Double Check se unem
Empresa de relações públicas e de mídas sociais buscam ampliar inflência das marcas
Empresa de relações públicas e de mídas sociais buscam ampliar inflência das marcas
Meio & Mensagem
23 de dezembro de 2014 - 1h23
A Officecomm, empresa de relações públicas, assessoria de imprensa e eventos; e a The Double Check, de social media, se unem para parceria com o objetivo de estreitar as relações entre marcas, influenciadores e seus públicos. Ambas as empresas são especializadas no segmento de moda, comportamento e lifestyle.
A Officecomm das sócias Fabiana Kherlakian e Priscila Borgonovi, tem mais de 20 anos e experiência, e possui escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro, já a The Double Check, de Patricia Almeida, planeja e executa plataformas online para a propagação de e comercialização de espaços para marcas.
Juntas, de acordo com Fabiana Kherlakian, as empresas vão oferecer soluções de influência e relacionamento em multi canais. “O domínio do espaço das mídias digitais pertencerá às empresas e marcas cujas ações se fundamentarem em uma estratégia ampla de influência dos seus públicos-chaves. Além disso, tivemos um aumento uma lista de contatos à disposição para atendermos nossos clientes”, destaca. Antes de selarem o acordo, as três sócias já haviam realizado algumas parcerias pontuais.
Compartilhe
Veja também
Após privatização, Sabesp escolhe Asia e Grupo Dreamers
Asia cuidará da comunicação institucional; do Dreamers, Artplan será responsável por ações digitais e Dream Factory pelas ativações de marca
Angélica é a estrela da nova campanha da Movida
Campanha reforça que empresa é movida pelas diferentes necessidades dos clientes, com carros para todos os perfis e situações