Assinar

Painel mede desempenho das marcas na Black Friday

Buscar

Painel mede desempenho das marcas na Black Friday

Buscar
Publicidade
Comunicação

Painel mede desempenho das marcas na Black Friday

Criado pelas empresas Zeeng e Keep.i, BlackInsights mostra gratuitamente dados e informações sobre a presença digital das empresas no período


31 de outubro de 2019 - 15h33

(Crédito: Austin Distel/ Unsplash)

A plataforma de análise de dados Zeeng e a plataforma de gestão de canais digitais Keep.i lançaram o BlackInsights, um dashboard que monitora a presença digital das marcas e gera dados em tempo real sobre a comunicação das empresas com os seus públicos no período da Black Friday.

De forma gratuita, com apenas um cadastro, o usuário consegue acessar dados como a taxa de engajamento, interação e performance de cada na marca no ambiente digital. Além disso, também tem acessos a dados gerais de mercado em tempo real, como valor total investido em campanhas para o período, receita gerada por transação e no total, principais canais das ações e até valor médio de CPM (custo por mil).

Imagem de topo: Photo by Markus Spiske/ Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança