Painel mede desempenho das marcas na Black Friday

Buscar

Painel mede desempenho das marcas na Black Friday

Buscar
Publicidade

Comunicação

Painel mede desempenho das marcas na Black Friday

Criado pelas empresas Zeeng e Keep.i, BlackInsights mostra gratuitamente dados e informações sobre a presença digital das empresas no período


31 de outubro de 2019 - 15h33

(Crédito: Austin Distel/ Unsplash)

A plataforma de análise de dados Zeeng e a plataforma de gestão de canais digitais Keep.i lançaram o BlackInsights, um dashboard que monitora a presença digital das marcas e gera dados em tempo real sobre a comunicação das empresas com os seus públicos no período da Black Friday.

De forma gratuita, com apenas um cadastro, o usuário consegue acessar dados como a taxa de engajamento, interação e performance de cada na marca no ambiente digital. Além disso, também tem acessos a dados gerais de mercado em tempo real, como valor total investido em campanhas para o período, receita gerada por transação e no total, principais canais das ações e até valor médio de CPM (custo por mil).

Imagem de topo: Photo by Markus Spiske/ Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer

  • Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers