Comunicação
POD anuncia Alexandre Santos
Novo diretor de operações quer aumentar o número de projetos em branded content
Novo diretor de operações quer aumentar o número de projetos em branded content
Meio & Mensagem
25 de fevereiro de 2014 - 2h51
No mesmo momento em que comemora um ano de operação no Brasil, a Pereira&O’Dell anuncia Alexandre Santos como novo diretor de operações. O executivo que já teve passagens pelas agências Hello Interactive e AgênciaClick, além do Globo.com, irá liderar as equipes dos dois escritórios da agência, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Santos prevê aumentar o número de projetos de branded content, uma especialidade da POD dos Estados Unidos.
De acordo com Michel Lent, diretor geral da Pereira&O´Dell, a meta para 2014 é dobrar de tamanho e quadruplicar o faturamento. Atualmente a POD Brasil atende contas como Americanas, Submarino, Perdigão, Fiat e Natura, essas duas últimas tiveram o atendimento ampliado no início deste ano.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf