POD anuncia Alexandre Santos
Novo diretor de operações quer aumentar o número de projetos em branded content
Novo diretor de operações quer aumentar o número de projetos em branded content
Meio & Mensagem
25 de fevereiro de 2014 - 2h51
No mesmo momento em que comemora um ano de operação no Brasil, a Pereira&O’Dell anuncia Alexandre Santos como novo diretor de operações. O executivo que já teve passagens pelas agências Hello Interactive e AgênciaClick, além do Globo.com, irá liderar as equipes dos dois escritórios da agência, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Santos prevê aumentar o número de projetos de branded content, uma especialidade da POD dos Estados Unidos.
De acordo com Michel Lent, diretor geral da Pereira&O´Dell, a meta para 2014 é dobrar de tamanho e quadruplicar o faturamento. Atualmente a POD Brasil atende contas como Americanas, Submarino, Perdigão, Fiat e Natura, essas duas últimas tiveram o atendimento ampliado no início deste ano.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024