Por que Amazon Prime falou de pelos faciais no intervalo do Oscar
No intervalo da premiação no último domingo, 12, serviço de streaming veiculou um comercial dirigido por Olivia Wilde e criado pela W+K Londres
Por que Amazon Prime falou de pelos faciais no intervalo do Oscar
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BuscarNo intervalo da premiação no último domingo, 12, serviço de streaming veiculou um comercial dirigido por Olivia Wilde e criado pela W+K Londres
No último domingo, 12, nos intervalos da transmissão do Oscar, um comercial chamou atenção: “It’s On Prime”, criado pela Wieden + Kennedy Londres para a Amazon Prime, conta a história de uma mulher que decide adotar os pelos faciais, em vez de removê-los.
Ainda que seja um assunto mais debatido do que anos atrás, os pelos faciais (ou pelos em qualquer parte do corpo da mulher) continuam sendo um tabu para muitas mulheres, sejam cis ou trans.
Segundo a vice-presidente de brand marketing da Amazon, a marca escolheu abordar o assunto para mostrar que serve a cada pessoa, qualquer que seja o estágio da vida. “O Prime pode ser uma assinatura individual, mas há muitas formas fáceis e divertidas de conectar a pessoa aos temas que mais importam. O que a pessoa quiser, quando e onde quiser, está no Prime”, afirma.
Charlie Lanus e Lucas Reis, diretores de criação da W+K, disseram que a marca quis ressaltar que o Prime é mais do que um hub de entretenimento rápido e de entregas gratuitas, já que encoraja as pessoas a explorar e usufruir de interesses, desejos e necessidades.
Dirigido por Olivia Wilde (que recentemente dirigiu o longa Não se Preocupe Querida), o filme “Tache” foi veiculado na ABC. A campanha também inclui peças no cinema, no social e no digital. Assista:
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