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Comunicação

Porque Felipão está em todas

Às vésperas da Copa, treinador da seleção brasileira estrela campanhas de oito anunciantes


28 de abril de 2014 - 5h40

 Vivo, Sadia, Peugeot, Walmart, Guaraná Antarctica, Nike, Brahma, Gillette… a lista de marcas que convocaram Luiz Felipe Scolari para ser o seu endossador é grande e deve crescer até o pontapé inicial da Copa do Mundo.

É curioso o fato de que o treinador endossa mais comerciais que muitos jogadores – apenas Neymar, o craque do time, parece concorrer em visibilidade, embora outros como David Luiz e Bernard tenham tido aparições mais constantes .

Para você que está cansado de ver Scolari nos intervalos comerciais da televisão, saiba que existe uma explicação científica para a onipresença.

“O Felipão é uma celebridade com diversos atributos positivos que podem ajudar na construção de imagem das marcas com as quais ele se associa”, afirma César Ortiz, diretor de inteligência de mercado da Y&R, agência que já “emprestou” a imagem de Scolari nas campanhas de Vivo e Peugeot.

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