Porque Felipão está em todas
Às vésperas da Copa, treinador da seleção brasileira estrela campanhas de oito anunciantes
Às vésperas da Copa, treinador da seleção brasileira estrela campanhas de oito anunciantes
Felipe Turlao
28 de abril de 2014 - 5h40
Vivo, Sadia, Peugeot, Walmart, Guaraná Antarctica, Nike, Brahma, Gillette… a lista de marcas que convocaram Luiz Felipe Scolari para ser o seu endossador é grande e deve crescer até o pontapé inicial da Copa do Mundo.
É curioso o fato de que o treinador endossa mais comerciais que muitos jogadores – apenas Neymar, o craque do time, parece concorrer em visibilidade, embora outros como David Luiz e Bernard tenham tido aparições mais constantes .
Para você que está cansado de ver Scolari nos intervalos comerciais da televisão, saiba que existe uma explicação científica para a onipresença.
“O Felipão é uma celebridade com diversos atributos positivos que podem ajudar na construção de imagem das marcas com as quais ele se associa”, afirma César Ortiz, diretor de inteligência de mercado da Y&R, agência que já “emprestou” a imagem de Scolari nas campanhas de Vivo e Peugeot.
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É curioso o fato de que o treinador endossa mais comerciais que muitos jogadores – apenas Neymar, o craque do time, parece concorrer em visibilidade, embora outros como David Luiz e Bernard tenham tido aparições mais constantes .
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