Assinar

Rafael Grampá em filme global de Absolut

Buscar

Rafael Grampá em filme global de Absolut

Buscar
Publicidade
Comunicação

Rafael Grampá em filme global de Absolut

Marca lança campanha ?Transform Today?, criada pela Sid Lee e adaptada para o Brasil pela Lew?Lara\TBWA


10 de setembro de 2013 - 12h43

A Absolut, vodca da Pernod Ricard, lança nesta semana nova campanha global, chamada de “Transform Today”. Criada pela Sid Lee, de Amsterdã, a ação apresenta perfis de quatro artistas com o objetivo nada modesto de despertar o espírito criativo e induzir os consumidores a se libertarem do futuro controlado.

Os protagonistas são o músico francês Woodkid, o diretor criativo do Google Aaron Koblin, a estilista Yiqing Yin e o cartunista brasileiro Rafael Grampá. Os filmes mostram os distintos processos criativos de cada um deles e serão exibidos no YouTube e em canais de TV por assinatura.

No Brasil, as adaptações e a compra de mídia estão a carago da Lew’Lara\TBWA.

Assista ao filme para a televisão e, em seguida, aos perfis dos quatro artistas:  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Popeye’s aposta em molhos de tamanho gigante

    Popeye’s aposta em molhos de tamanho gigante

    Rede de fastfood incrementa o cardápio com opções para tentar chamar a atenção do público

  • Cachorro caramelo vira influenciador em nova campanha da Honda Motos

    Cachorro caramelo vira influenciador em nova campanha da Honda Motos

    Marca usa o comportamento de perseguir motos como narrativa promover a conscientização sobre a redução de acidentes de trânsito