Rafael Grampá em filme global de Absolut
Marca lança campanha ?Transform Today?, criada pela Sid Lee e adaptada para o Brasil pela Lew?Lara\TBWA
Marca lança campanha ?Transform Today?, criada pela Sid Lee e adaptada para o Brasil pela Lew?Lara\TBWA
Meio & Mensagem
10 de setembro de 2013 - 12h43
A Absolut, vodca da Pernod Ricard, lança nesta semana nova campanha global, chamada de “Transform Today”. Criada pela Sid Lee, de Amsterdã, a ação apresenta perfis de quatro artistas com o objetivo nada modesto de despertar o espírito criativo e induzir os consumidores a se libertarem do futuro controlado.
Os protagonistas são o músico francês Woodkid, o diretor criativo do Google Aaron Koblin, a estilista Yiqing Yin e o cartunista brasileiro Rafael Grampá. Os filmes mostram os distintos processos criativos de cada um deles e serão exibidos no YouTube e em canais de TV por assinatura.
No Brasil, as adaptações e a compra de mídia estão a carago da Lew’Lara\TBWA.
Assista ao filme para a televisão e, em seguida, aos perfis dos quatro artistas:
Compartilhe
Veja também
Popeye’s aposta em molhos de tamanho gigante
Rede de fastfood incrementa o cardápio com opções para tentar chamar a atenção do público
Cachorro caramelo vira influenciador em nova campanha da Honda Motos
Marca usa o comportamento de perseguir motos como narrativa promover a conscientização sobre a redução de acidentes de trânsito