Comunicação
Secom conquista prêmio global de RP
CDN e FleishmanHillard são as agências responsáveis pelo case que engajou jornalistas estrangeiros durante a cobertura da Copa do Mundo
CDN e FleishmanHillard são as agências responsáveis pelo case que engajou jornalistas estrangeiros durante a cobertura da Copa do Mundo
Meio & Mensagem
5 de maio de 2015 - 10h34
O case “Fora do campo: o Brasil na Copa do Mundo da Fifa 2014”, desenvolvido por CDN e FleishmanHillard para o programa de divulgação do Brasil no exterior, foi o ganhador do prêmio Campanha do Ano – Setor Público do PR Week Global Awards 2015.
Assinada pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), a iniciativa gerou oportunidades para a mídia internacional que fez a cobertura da Copa do Mundo mostrar também a diversidade brasileira e projetos de desenvolvimento sustentável. As ações resultaram em mais de sete mil reportagens e no aumento de seguidores do canal BrazilGovNews nas redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Atletas estrelam campanha da Globo para Olímpiada
Comercial da emissora de mídia para Jogos Olímpicos reúne atletas por meio de técnicas de produção virtual
Artplan conquista a conta de Bob’s
Rede de fast-food entrega conta full service para a agência do Grupo Dreamers, com a qual já realiza projetos desde 1985