Comunicação
Snickers encontra erros pelas ruas de NY
Marca promove campanha divertida seguindo com o mote ?você comete erros quando está com fome?
Marca promove campanha divertida seguindo com o mote ?você comete erros quando está com fome?
Meio & Mensagem
8 de maio de 2015 - 8h21
Enquanto no Brasil a comunicação de Snickers segue o mote “Você não é você quando está com fome”, nos Estados Unidos o chocolate afirma que “Você comete erros quando está com fome”. E a BBDO New York conseguiu traduzir este conceito em uma criativa campanha out of home. A agência percorreu a cidade e chamou atenção para erros absurdos, como uma porta com avisos de “entre aqui” e “não entre” e um corrimão colocado ao contrário. A campanha se estende nas redes sociais, por meio da hashtag #hungrymistakes, que incentiva os consumidores a compartilharem erros que viram ou cometeram quando estavam famintos. Veja a galeria dos erros encontrados por Snickers na metrópole:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado