Assinar

Stella Artois exalta perfeccionistas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Stella Artois exalta perfeccionistas

Campanha mundial faz referência entre cuidado com a cerveja e o cuidado com os grandes eventos


1 de outubro de 2014 - 10h56

A cerveja belga Stella Artois, traz para o Brasil uma campanha criada pela Mother de Londres, que destaca o padrão perfeccionista da cervejaria. Para fazer referência ao cuidado em todas as fases, da fabricação a degustação do chopp perfeito, o filme intitulado “Perfeccionistas” mostra bastidores de grandes eventos como Campeonato de Wimbledon, o Festival de Cannes, o Kentucky Derby e o Aberto de Palermo, patrocinados pela marca e que primam por um sistema rigoroso de segurança, com o gramado, por exemplo, no caso de Wimbledon. A ação conta também com uma série de 12 vídeos que mostra os bastidores de quem está por trás desses eventos. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024