Stella Artois exalta perfeccionistas
Campanha mundial faz referência entre cuidado com a cerveja e o cuidado com os grandes eventos
Campanha mundial faz referência entre cuidado com a cerveja e o cuidado com os grandes eventos
Meio & Mensagem
1 de outubro de 2014 - 10h56
A cerveja belga Stella Artois, traz para o Brasil uma campanha criada pela Mother de Londres, que destaca o padrão perfeccionista da cervejaria. Para fazer referência ao cuidado em todas as fases, da fabricação a degustação do chopp perfeito, o filme intitulado “Perfeccionistas” mostra bastidores de grandes eventos como Campeonato de Wimbledon, o Festival de Cannes, o Kentucky Derby e o Aberto de Palermo, patrocinados pela marca e que primam por um sistema rigoroso de segurança, com o gramado, por exemplo, no caso de Wimbledon. A ação conta também com uma série de 12 vídeos que mostra os bastidores de quem está por trás desses eventos.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024