Stella Artois exalta perfeccionistas
Campanha mundial faz referência entre cuidado com a cerveja e o cuidado com os grandes eventos
Campanha mundial faz referência entre cuidado com a cerveja e o cuidado com os grandes eventos
Meio & Mensagem
1 de outubro de 2014 - 10h56
A cerveja belga Stella Artois, traz para o Brasil uma campanha criada pela Mother de Londres, que destaca o padrão perfeccionista da cervejaria. Para fazer referência ao cuidado em todas as fases, da fabricação a degustação do chopp perfeito, o filme intitulado “Perfeccionistas” mostra bastidores de grandes eventos como Campeonato de Wimbledon, o Festival de Cannes, o Kentucky Derby e o Aberto de Palermo, patrocinados pela marca e que primam por um sistema rigoroso de segurança, com o gramado, por exemplo, no caso de Wimbledon. A ação conta também com uma série de 12 vídeos que mostra os bastidores de quem está por trás desses eventos.
Compartilhe
Veja também
Tracanella lança consultoria e fala de saída do Itaú, mágoas e trabalho com outras marcas
Sete meses após demissão ruidosa do posto de CMO do banco, ele apresenta a Al.in, com a qual pretende atender anunciantes, produtores de conteúdo e agências de publicidade
RD Saúde distribui R$ 1 milhão em prêmios para celebrar aniversário
Para comemorar os 120 anos da Droga Raia e os 90 anos da Drogasil, empresa promove parceria com mais de dez marcas