Comunicação
Subway escolhe nova agência
Mullen Lowe, que detém a conta publicitária da rede de lanchonetes, está na disputa pela verba, junto com Dentsu, Grey Brasil e Wieden+Kennedy
Mullen Lowe, que detém a conta publicitária da rede de lanchonetes, está na disputa pela verba, junto com Dentsu, Grey Brasil e Wieden+Kennedy
Meio & Mensagem
14 de janeiro de 2016 - 1h04
A rede de lanchonetes Subway está em processo de concorrência para selecionar sua nova agência de publicidade. Na carteira da Mullen Lowe desde 2013 (quando a agência ainda tinha o nome de Borghi/Lowe), a marca decidiu procurar uma nova parceria para desenvolver sua comunicação.
Disputam a conta de Subway a Dentsu, Grey Brasil e Wieden+Kennedy. A atual agência, Mullen Lowe, também está na disputa. Ainda não há prazo definido para a escolha da nova dona da verba da marca, de R$ 100 milhões.
No ano passado, em um movimento global, a marca contratou a BBDO para cuidar de sua publicidade em todo o mundo, a partir do escritório de Nova York.
No Brasil, onde a marca possui quase duas mil lojas, o mais recente conceito criado pela Mullen Lowe para o anunciante é “Manda bem. Manda Subway”.
Compartilhe
Veja também
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores
DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica
Agência é única brasileira a conquistar um dos prêmios máximos do festival, que concede, no total, 30 Grand Clios