Comunicação
Thompson cuida do Natal de Coca-Cola
Agência venceu concorrência pela campanha de fim de ano da marca
Agência venceu concorrência pela campanha de fim de ano da marca
Felipe Turlao
25 de agosto de 2015 - 10h05
A J. Walter Thompson venceu uma concorrência e vai criar a campanha de Natal da Coca-Cola, um dos principais momentos da publicidade da marca. Há alguns anos, a campanha especial vinha sendo criada pela WMcCann, que no ano passado lançou o esforço “Faça alguém feliz”. A J. Walter Thompson conquistou ainda a conta de Cargil, que incluem as marcas Pomarola, Elefante e Liza, antes na Talent. A agência passa a atender também a marca de protetor solar Coppertone e a churrascaria Porcão.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães
Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma
Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar
Kantar Creative Effectiveness Awards mensura cases mais eficazes em diversas categorias e aponta tendências para a comunicação