Assinar

Trident lança conceito ?Restart-se?

Buscar
Publicidade
Comunicação

Trident lança conceito ?Restart-se?

Campanha criada pela F/Nazca S&S usa chiclete para animar passageiros no trânsito


6 de junho de 2013 - 9h00

A Trident, marca da Mondelez International, apresenta nessa semana campanha com o novo posicionamento “Restart-se”, que propõe uma mudança no estado de ânimo das pessoas.

De acordo com a empresa, o conceito foi criado depois de uma pesquisa feita pela área de consumer insights da Mondelez no Brasil, França e Estados Unidos. Os dados apontaram que o ato de mastigar ajuda na retomada do equilíbrio interno e suaviza os picos de estresse e tédio.

A nova campanha foi criada pela F/Nazca S&S e produzida pela Rebolución. O filme retrata motoristas e passageiros entediados no congestionamento, que em seguida reencontram o ânimo ao mascar o chiclete.

O “Restart-se” é apresentado ao final do filme e também estará na nova embalagem do produto. O comercial será exibido em canais abertos e fechados. Assista:  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Após privatização, Sabesp escolhe Asia e Grupo Dreamers

    Após privatização, Sabesp escolhe Asia e Grupo Dreamers

    Asia cuidará da comunicação institucional; do Dreamers, Artplan será responsável por ações digitais e Dream Factory pelas ativações de marca

  • Angélica é a estrela da nova campanha da Movida

    Angélica é a estrela da nova campanha da Movida

    Campanha reforça que empresa é movida pelas diferentes necessidades dos clientes, com carros para todos os perfis e situações