Trident lança conceito ?Restart-se?
Campanha criada pela F/Nazca S&S usa chiclete para animar passageiros no trânsito
Campanha criada pela F/Nazca S&S usa chiclete para animar passageiros no trânsito
Meio & Mensagem
6 de junho de 2013 - 9h00
A Trident, marca da Mondelez International, apresenta nessa semana campanha com o novo posicionamento “Restart-se”, que propõe uma mudança no estado de ânimo das pessoas.
De acordo com a empresa, o conceito foi criado depois de uma pesquisa feita pela área de consumer insights da Mondelez no Brasil, França e Estados Unidos. Os dados apontaram que o ato de mastigar ajuda na retomada do equilíbrio interno e suaviza os picos de estresse e tédio.
A nova campanha foi criada pela F/Nazca S&S e produzida pela Rebolución. O filme retrata motoristas e passageiros entediados no congestionamento, que em seguida reencontram o ânimo ao mascar o chiclete.
O “Restart-se” é apresentado ao final do filme e também estará na nova embalagem do produto. O comercial será exibido em canais abertos e fechados. Assista:
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