Assinar

Valdir Barbosa deixa a Mullen Lowe

Buscar
Publicidade
Comunicação

Valdir Barbosa deixa a Mullen Lowe

Profissional era vice-presidente executivo e diretor geral da agência, que é copresidida por José Henrique Borghi e André Gomes


19 de novembro de 2015 - 2h48

Valdir Barbosa não é mais vice-presidente executivo e diretor geral da Mullen Lowe. A agência confirmou que o profissional, que há mais de quatro anos fazia parte de sua equipe, está de saída.

Com a movimentação, a gestão da área administrativa, financeira e de novos negócios, que estavam sob a responsabilidade de Barbosa, serão comandadas diretamente pelos copresidentes da Mullen Lowe, José Henrique Borghi e André Gomes. Esse último foi promovido ao cargo em junho deste ano, quando a agência passou por uma reestruturação que alterou seu nome de Borghi/Lowe para Mullen Lowe, em decorrência da migração global da rede Lowe para a identidade Mullen Lowe e fechou o escritório de Brasília. Pouco antes dessa mudança, Gomes era responsável pela gestão do escritório da capital federal após o envolvimento do antigo diretor-geral da operação da Borghi/Lowe em Brasília, Ricardo Hoffman, com a operação Lava Jato. Hoffman foi preso pela Polícia Federal.

Após a reestruturação da Mullen Lowe, os dois executivos que ficavam abaixo de José Henrique Borghi e André Gomes acabaram deixando a agência. Além de Valdir Barbosa, Fernando Nobre, que respondia pelo cargo de vice-presidente de criação da antiga Borghi/Lowe, deixou a operação em julho e, desde setembro, assumiu o cargo de diretor da produtora Barry Company

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Starbucks convida os clientes para retomada de hábitos no Brasil

    Starbucks convida os clientes para retomada de hábitos no Brasil

    Campanha criada pela AlmapBBDO se desdobrará em ações nas lojas físicas e é a primeira ação desde que foi adquirido pela Zamp

  • CataflamPro irá patrocinar o primeiro clube rebaixado no Brasileirão 2025

    CataflamPro irá patrocinar o primeiro clube rebaixado no Brasileirão 2025

    Marca conta com Vampeta como protagonista da campanha, criada pela WMcCann, e visa reforçar presença no futebol nacional