Vale tudo para ir ao Festival de Cannes
Em vídeo, estudante se oferece para ser assistente pessoal de algum executivo no evento
Em vídeo, estudante se oferece para ser assistente pessoal de algum executivo no evento
Meio & Mensagem
22 de maio de 2013 - 11h35
Quem nunca vivenciou situações trágicas como perder a chave de um hotel por ter bebido demais, ou ter ido a uma festa errada e não poder chamar o táxi de volta porque esqueceu o telefone móvel justamente dentro dele? Os problemas se potencializam se isso tudo acontecer em Cannes, durante o festival de publicidade.
Mas existe uma solução. Ou, ao menos, um estudante de publicidade muito interessado em ir ao festival acredita ter encontrado a saída.
Por meio de um vídeo, ele se oferece para ser uma espécie de assistente pessoal de executivos, para resolver os pequenos problemas que podem prejudicar a participação deles no evento.
Em troca, ele pede apenas duas coisas: hospedagem e o Young Lions Pass. Além da animação de um minuto, ele criou uma página no Facebook. Até o momento, não há informações sobre quem é o estudante.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público