Visa confirma concorrência por nova agência
Lew’Lara\TBWA, Publicis, F.biz, Y&R e Energy estão na disputa pela conta da empresa de pagamentos
Lew’Lara\TBWA, Publicis, F.biz, Y&R e Energy estão na disputa pela conta da empresa de pagamentos
Meio & Mensagem
18 de fevereiro de 2020 - 11h53
Após uma parceria com a AlmapBBDO que durou nove anos, a Visa abriu processo de concorrência para escolher uma nova agência de publicidade. Lew’Lara\TBWA, Publicis, F.biz, Y&R e Energy, que assim como a Almap também pertence a rede BBDO, confirmaram estar na disputa pela conta da empresa de pagamentos .
Sob os cuidados da AlmapBBDO desde 2011, o trabalho de comunicação em conjunto rendeu campanhas icônicas como o filme “Tintura”, de 2012, que inaugurou o mote “Posso te falar uma coisa? Pagar com Visa é muito melhor”, utilizado por bastante tempo pelo anunciante.
Em comunicado, a Visa do Brasil afirmou que a decisão de abrir a concorrência entre agências faz parte de uma política global de boas práticas da Visa e que enxerga na renovação “um processo saudável e enriquecedor”.
Confira abaixo o posicionamento da empresa na integra:
“A Visa do Brasil confirma que iniciou um processo de RFP (Request For Proposal) em busca de uma nova agência de publicidade para trabalhar e apoiar as campanhas de Marketing da empresa no país. A decisão de abrir a concorrência faz parte de uma política global de boas práticas da Visa, que enxerga na renovação, um processo saudável e enriquecedor. A empresa de tecnologia líder em pagamentos digitais no mundo procura uma agência para levar as mensagens de aceitação global, segurança e os benefícios diferenciados para portadores e parceiros que norteiam a missão e a visão da Companhia ‘onde você quiser estar”.
Crédito da imagem de topo: reklamlar/istock
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