Zumbi e viking acumulam em ação da OLX
Personagens ganham mais espaço ao conseguir desapegar
Personagens ganham mais espaço ao conseguir desapegar
Meio & Mensagem
24 de julho de 2014 - 10h57
A OLX dá continuidade a sua campanha “Desapegar é só começar” e lança mais dois filmes, com criação da agência We. Intitulados "Zumbi" e "Viking", os comerciais mostram por meio de situações hipotéticas que é fácil desapegar.
No caso do zumbi, pelo fato de ele não morrer nunca, acaba acumulando muitas coisas, e quando ele consegue se desfazer do que tem guardado, sobra mais espaço em sua tumba.
Já com os vikings, o problema é que eles acabam acumulando muitos itens trazidos de suas conquistas, e quando conseguem vender, juntam dinheiro e podem viajar de férias.
Além de veiculação na TV aberta, os filmes poderão ser vistos nos canais sociais da marca online.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público