Assinar

Coca-Cola cria diretoria de inclusão e unifica comunicação

Buscar

Coca-Cola cria diretoria de inclusão e unifica comunicação

Buscar
Publicidade
Gente

Coca-Cola cria diretoria de inclusão e unifica comunicação

Marina Peixoto (foto) assume nova área que se propõe a ampliar a equidade na agenda da empresa; Andrea Mota, diretora de sustentabilidade, também será líder de comunicação


17 de agosto de 2020 - 15h57

 

Marina Peixoto chega de uma temporada na sede da companhia em Atlanta, EUA (Crédito: Divulgação)

A Coca-Cola Brasil anuncia nesta segunda-feira, 17, a criação da diretoria de Inclusão e Diversidade. Segundo a empresa, o objetivo é “ampliar o espaço da agenda de equidade na política interna de pessoas.” A executiva Marina Peixoto, que chega de uma temporada na sede da companhia em Atlanta, EUA, assume a liderança da nova área.

Com 17 anos de casa, Marina, que é engenheira de produção, com mestrado em Administração, participou da criação do Comitê de Diversidade da empresa, em 2011. Nele vem atuando desde então, em paralelo à suas atividades em diferentes setores como Operações, Marketing e Inovação, e no Jogos Olímpicos Rio 2016.

Nos últimos quatro anos, ocupou a diretoria de Comunicação da Coca-Cola Brasil. Em seu lugar, Andrea Mota, diretora de Sustentabilidade, assume esse posto, unificando as duas funções.

Compartilhe

Veja também

  • Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa

  • Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)