Diretor de criação ingressa na Ampfy
Agência contrata Arthur Petrillo, que também atua como professor na Miami Ad School
Agência contrata Arthur Petrillo, que também atua como professor na Miami Ad School
Meio & Mensagem
13 de outubro de 2014 - 2h58
A Ampfy, agência de comunicação digital pautada pela dinâmica do consumidor always-on, apresenta seu novo diretor de criação, Arthur Petrillo. O profissional, antes de chegar à equipe, liderou grandes projetos digitais na Y&R e na R/GA, onde atendeu contas como Pepsi, Toddy, H2OH, Tim, Google e MasterCard. O diretor acumula diversos prêmios na carreira e ainda faz parte do corpo de professores da Miami Ad School.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo