Geometry Global amplia time
Escritório do Rio de Janeiro anuncia Leo Mangiavacchi como designer de produto sênior, Daniel Souza como designer sênior e Lorena Castellan como diretora de planejamento
Escritório do Rio de Janeiro anuncia Leo Mangiavacchi como designer de produto sênior, Daniel Souza como designer sênior e Lorena Castellan como diretora de planejamento
O escritório da Geometry Global Rio de Janeiro anuncia Leo Mangiavacchi como designer de produto sênior, Daniel Souza como designer sênior e Lorena Castellan como diretora de planejamento. “Desde o nascimento da agência nós sempre trabalhamos com muita sinergia com os outros escritórios ao redor do mundo. Por isso, estamos muito orgulhosos e felizes em poder investir na ampliação de uma área mirando cada vez mais a exportação de trabalhos criativos e disruptivos”, disse Ricardo Leme Lopes, diretor de criação da Geometry Global Rio de Janeiro, em nota oficial.
Com mais de 20 anos de experiência, Leo Mangiavacchi trabalhou por mais de sete anos nos estúdios Isao Hosoe Design e Antonio Citterio and Partners, ambos de Milão. Ele é formado em desenho industrial no Istituto Superiore per le Industrie Artistiche, em Roma, e possui especialização em creación del producto pela UPC de Barcelona.
Já Daniel Souza, que é graduado em design pela Escola Superior de Design Industrial, passou pela Tátil Design. Este profissional foi responsável pelo projeto das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 e também esteve à frente de alguns dos principais projetos Globais de Visual Identity System para a Coca-Cola.
Por fim, Lorena Castellan, que possui mais de 15 anos de experiência, atuou na Ana Couto Branding & Design. Ela é formada em publicidade e propaganda pela ESPM.
Compartilhe
Veja também
Nuvemshop nomeia diretor de sucesso do cliente
Tiago Winter, com mais de 14 anos de experiência em e-commerce, gestão e tecnologia industrial, assume posição na plataforma
RD Station admite chief marketing officer
Vicente Rezende terá como objetivo consolidar a jornada multiproduto da companhia e expandir sua atuação no segmento de e-commerce