Ogilvy Brasil apresenta head de mídia
Profissional passou os últimos cinco anos liderando a área de mídia da Kimberly-Clark
Profissional passou os últimos cinco anos liderando a área de mídia da Kimberly-Clark
Bárbara Sacchitiello
13 de abril de 2020 - 15h00
A Ogilvy Brasil tem uma nova liderança na área de mídia. A agência contratou Vanessa Giannotti, profissional que construiu sua carreira na área do marketing e que, nos últimos cinco anos, comandou a área de mídia da Kimberly-Clark no Brasil.
Como head de mídia, Vanessa passa a fazer parte do board de executivos da agência e irá se reportar diretamente ao CEO da operação, Luiz Fernando Musa. Na agência, a profissional terá a missão de ajudar a integração da mídia com as demais áreas e, para isso, usará sua experiência do lado dos anunciantes.
“Venho de uma trajetória de quase 20 anos atuando em anunciantes, sejam eles marcas globais ou grandes anunciantes nacionais, sempre nas áreas de comunicação, advertising e mídia. Em duas dessas passagens, inclusive, tive a Ogilvy como agência. Pela minha experiência, posso garantir que os melhores trabalhos que desenvolvi foram aqueles nos quais não houve barreira entre agência e anunciante; todos trabalharam juntos com uma visão clara do objetivo daquela comunicação para a marca e para o negócio. Esta é a forma de trabalho que gostaria de consolidar na atuação com nossos clientes”, diz Vanessa, ao Meio & Mensagem.
Compartilhe
Veja também
Bradesco admite head de inovação
Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico