Gente
Rita Almeida retorna à AlmapBBDO
Profissional estava na F/Nazca S&S desde 2017, quando a operação absorveu sua consultoria, a Cor Inovação
Profissional estava na F/Nazca S&S desde 2017, quando a operação absorveu sua consultoria, a Cor Inovação
Renato Rogenski
16 de dezembro de 2019 - 6h00
A publicitária Rita Almeida é a nova head de estratégia para O Boticário da AlmapBBDO. Apesar da atuação voltada ao anunciante, ela também desenvolverá projetos de consultoria de branding e inovação para outros clientes da agência. Sérgio Katz e João Gabriel Fernandes seguem como VPs de planejamento da AlmapBBDO.
Rita estava na F/Nazca S&S desde 2017, quando a operação que pertence ao Publicis Groupe adquiriu e absorveu a Cor Inovação, consultoria fundada por ela em 2007. Nos últimos meses, a profissional compôs o time de heads que ainda tentava manter ativa a operação da agência criada por Fábio Fernandes, ao lado de Rodrigo Castellari, Toni Fernandes, Leonardo Claret e Pedro Prado.
Essa é a segunda passagem da profissional pela AlmapBBDO, onde foi diretora de planejamento por mais de 10 anos.
Compartilhe
Veja também
Mynd nomeia lideranças para novas áreas da empresa
Adriele Gonçalo e Raphael Vianna fazem parte da reestruturação feita na agência para se adaptar ao crescimento constante do mercado
Santa Transmedia apresenta diretora para integrar casting
Entre os trabalhos mais reconhecidos de Livia Gama estão Espelho do Racismo e HIV Positivo e Sou Mais Elas