Rita Almeida retorna à AlmapBBDO
Profissional estava na F/Nazca S&S desde 2017, quando a operação absorveu sua consultoria, a Cor Inovação
Profissional estava na F/Nazca S&S desde 2017, quando a operação absorveu sua consultoria, a Cor Inovação
Renato Rogenski
16 de dezembro de 2019 - 6h00
A publicitária Rita Almeida é a nova head de estratégia para O Boticário da AlmapBBDO. Apesar da atuação voltada ao anunciante, ela também desenvolverá projetos de consultoria de branding e inovação para outros clientes da agência. Sérgio Katz e João Gabriel Fernandes seguem como VPs de planejamento da AlmapBBDO.
Rita estava na F/Nazca S&S desde 2017, quando a operação que pertence ao Publicis Groupe adquiriu e absorveu a Cor Inovação, consultoria fundada por ela em 2007. Nos últimos meses, a profissional compôs o time de heads que ainda tentava manter ativa a operação da agência criada por Fábio Fernandes, ao lado de Rodrigo Castellari, Toni Fernandes, Leonardo Claret e Pedro Prado.
Essa é a segunda passagem da profissional pela AlmapBBDO, onde foi diretora de planejamento por mais de 10 anos.
Compartilhe
Veja também
NWB fortalece área comercial com quatro executivos
Produtora de conteúdo reforça a equipe de negócios, que é liderada pelo diretor comercial Anderson Silva
Rockers fortalece liderança com contratações
Gustavo Tirre assume como diretor-executivo e Arthur Pires como diretor de criação na unidade de negócios do Grupo Dreamers