Sergio Mugnaini assume como CCO da Ogilvy Brasil

Buscar

Sergio Mugnaini assume como CCO da Ogilvy Brasil

Buscar
Publicidade

Gente

Sergio Mugnaini assume como CCO da Ogilvy Brasil

Criativo deixa SunsetDDB, onde também exerceu a função de chief creative officer nos últimos dois anos


14 de março de 2022 - 6h00

Sergio Mugnaini (à esq.) e Fernando Musa, CEO da Ogilvy Brasil (Crédito: Divulgação)

Após a saída de Felix del Valle em dezembro, a Ogilvy Brasil contrata um novo chief creative officer (CCO). Sergio Mugnaini assume a função depois de um ano e oito meses à frente da criação da SunsetDDB, também como CCO.

Esta é a segunda vez do profissional na agência do Grupo WPP: a primeira passagem foi em 2003, quando ele foi Young Lions na delegação brasileira e conquistou seu primeiro Leão de Ouro no Cannes Lions. Mugnaini também passou por agências como JWT, AlmapBBDO e DPZ&T. Nos EUA, foi diretor de criação da Goodby, Silverstein & Partners e da AKQA de São Francisco.

Na atual função, o profissional tem como meta continuar impulsionando a cultura criativa da agência, assim como  inspirar a colaboração entre as áreas, estimular e desenvolver talentos.

“Muito se discute sobre a importância de campanhas integradas, onde a tecnologia é o grande fio condutor. Mas há uma integração ainda mais importante, que é a conexão entre as pessoas, os times e as disciplinas da agência. A maneira de criar uma campanha já não é mais departamentalizada. Temos uma dinâmica em que o cliente, agência e  parceiros estão em sintonia. Essa integração inclui uma escuta de novos pontos de vista”, afirma Mugnaini.

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional