Sergio Mugnaini assume como CCO da Ogilvy Brasil
Criativo deixa SunsetDDB, onde também exerceu a função de chief creative officer nos últimos dois anos
Sergio Mugnaini assume como CCO da Ogilvy Brasil
BuscarSergio Mugnaini assume como CCO da Ogilvy Brasil
BuscarCriativo deixa SunsetDDB, onde também exerceu a função de chief creative officer nos últimos dois anos
Isabella Lessa
14 de março de 2022 - 6h00
Após a saída de Felix del Valle em dezembro, a Ogilvy Brasil contrata um novo chief creative officer (CCO). Sergio Mugnaini assume a função depois de um ano e oito meses à frente da criação da SunsetDDB, também como CCO.
Esta é a segunda vez do profissional na agência do Grupo WPP: a primeira passagem foi em 2003, quando ele foi Young Lions na delegação brasileira e conquistou seu primeiro Leão de Ouro no Cannes Lions. Mugnaini também passou por agências como JWT, AlmapBBDO e DPZ&T. Nos EUA, foi diretor de criação da Goodby, Silverstein & Partners e da AKQA de São Francisco.
Na atual função, o profissional tem como meta continuar impulsionando a cultura criativa da agência, assim como inspirar a colaboração entre as áreas, estimular e desenvolver talentos.
“Muito se discute sobre a importância de campanhas integradas, onde a tecnologia é o grande fio condutor. Mas há uma integração ainda mais importante, que é a conexão entre as pessoas, os times e as disciplinas da agência. A maneira de criar uma campanha já não é mais departamentalizada. Temos uma dinâmica em que o cliente, agência e parceiros estão em sintonia. Essa integração inclui uma escuta de novos pontos de vista”, afirma Mugnaini.
Compartilhe
Veja também
Bradesco admite head de inovação
Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico