Associação Brasileira de Marketing & Negócios premia 20 cases
O prêmio, que aconteceu no último dia 30, foi apresentado por Sabrina Sato
Associação Brasileira de Marketing & Negócios premia 20 cases
BuscarAssociação Brasileira de Marketing & Negócios premia 20 cases
BuscarO prêmio, que aconteceu no último dia 30, foi apresentado por Sabrina Sato
Meio & Mensagem
2 de dezembro de 2016 - 12h01
Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) realizou na noite de quarta-feira, 30, a entrega do Prêmio Marketing Contemporâneo. Em um novo formato, o evento aconteceu no Teatro Oi Casa Grande e contou com apresentação de Sabrina Sato. Entre 44 cases inscritos, vinte foram premiados em oito categorias — estes vencedores já haviam sido revelados anteriormente. Durante a premiação, foram revelados os ganhadores do prêmio Originals, entregue aos que, entre todos os premiados, tiveram um destaque especial no mercado. Foram eles: Bradesco, com o case Bradesco Rio 2016; Coca-Cola, com “Ouro além do palco: uma campanha Coca-Cola para engajar os tens com os Jogos Olímpicos no ambiente digital”; Ogilvy, com “Intimus: Marias”, e Record TV, com “Mini You”.
Compartilhe
Veja também
Getnet promove head de marketing Latam
Denis de Lutiis assume o cargo em um momento de reorganização do marketing na América do Sul, com objetivo de fortalecer a empresa comercialmente
Grupo Farol reforça time comercial
Executivos foram contratados para integrar a equipe, com o objetivo de impulsionar o crescimento comercial robusto do grupo