Assinar

Grupo Farol promove diretor de planejamento

Buscar

Grupo Farol promove diretor de planejamento

Buscar
Publicidade
Gente

Grupo Farol promove diretor de planejamento

João Bertoni Pezzato trabalha na empresa desde o ano passado e, agora, assume a nova função


11 de junho de 2025 - 11h17

Grupo Farol

João Pezatto é promovido ao cargo de diretor de planejamento do grupo Farol

O Grupo Farol, especializado em casting de talentos, anuncia a promoção de João Bertoni Pezzato ao cargo de diretor de planejamento.

O profissional trabalha na empresa desde 2024 e ocupava a função de gerente de planejamento. Agora, caberá a ele ajudar a potencializar a atuação estratégica da empresa.

Pezzato tem no currículo passagem pela BR Media Group, onde atuou por mais de quatro anos na área de planejamento estratégico. Ao longo da carreira, também liderou projetos para marcas como Mercado Livre, Prime Video, TikTok e outras.

Compartilhe

Veja também

  • Depois de 11 anos na CP+B Brasil, Marcos Medeiros está de saída

    Depois de 11 anos na CP+B Brasil, Marcos Medeiros está de saída

    Profissional fundou o escritório da agência ao lado dos sócios André Kassu e Vinicius Reis em 2014; há dois anos morando em Portugal, decide deixar a operação

  • DM9 anuncia a chegada de três diretoras de conta

    DM9 anuncia a chegada de três diretoras de conta

    Marcela Jundurian, Michele Sibille e Marcella Braga passam a integrar o board de diretores, assumindo as contas de iFood e Rexona