Rakuten Brasil anuncia diretor comercial
Luis Henrique Pelizon almeja ajudar na revolução do e-commerce
Luis Henrique Pelizon almeja ajudar na revolução do e-commerce
15 de setembro de 2016 - 17h08
Luis Henrique Pelizon (foto: divulgação)
Luis Henrique Pelizon é o novo diretor comercial da Rakuten Digital Commerce, no Brasil. “Com minha experiência, espero contribuir para essa revolução no e-commerce e elucidar no mercado que essa solução que a Rakuten oferece, com plataforma de e-commerce, meios de pagamento e integração ao marketplace traz ainda mais poder aos varejistas”, disse Pelizon em comunicado à impresa.
Ele já passou por empresas como Buscapé e MercadoPago.
Compartilhe
Veja também
Barões recebe especialista em conversão de audiência
Com 13 anos de experiência, Luiz Maia chega para aprofundar a conexão entre conteúdo proprietário e resultados mensuráveis de negócio
Caju contrata chief marketing officer
Zachary Fox (ex-LinkedIn e QuintoAndar) assume o cargo com foco em ampliar a base de clientes e consolidar a marca