Assinar

Webedia nomeia Marina Croce como CEO no Brasil

Buscar

Webedia nomeia Marina Croce como CEO no Brasil

Buscar
Publicidade
Gente

Webedia nomeia Marina Croce como CEO no Brasil

Executiva já ocupava o posto de Deputy CEO e, a partir de janeiro, assume a gestão do grupo; Thiago Leme segue no cargo de COO


13 de dezembro de 2023 - 13h06

CEO Webedia Brasil

Marina Croce assume o cargo de CEO da Webedia no Brasil; Thiago Leme segue como COO (Crédito: Divulgação)

Atualizada às 17h42

A Webedia terá uma nova líder no mercado brasileiro a partir de janeiro de 2024. Marina Croce, que desde 2020 ocupava a função de Deputy CEO (na prática, responsável pelo funcionamento da unidade e gerenciamento e projetos da empresa), foi promovida ao cargo de CEO da operação.

Nos últimos anos, Marina ajudou a implementar o novo modelo de gestão da companhia em parceria com o então CEO, Tarek Homsi. O executivo, agora, passa as atribuições à Marina, que ficará responsável, a partir do início do próximo ano, pela gestão de todas as marcas proprietárias do grupo (TudoGostoso, AdoroCinema, MinhaVida, Purepeople e IGN Brasil, além da Webedia Studios e Webedia Creators.

É a primeira vez que um profissional brasileiro assume o comando local da Webedia. Marina Croce trabalha na empresa há dez anos e foi responsável por estruturar o departamento jurídico da companhia no País, conduzindo as operações de fusão e aquisição de marcas como Parafernalha, Digital Stars, Hypeness, Nerd ao Cubo e Minha Vida.

Na liderança da Webedia, Marina terá o apoio de Thiago Leme, que segue na posição de chief operating officer (COO).

Compartilhe

Veja também

  • Unlimitail recebe head de agências

    Unlimitail recebe head de agências

    Mariana Gottardi é ex-Jovem Pan e Vevo, e assume o novo cargo com o objetivo de integrar as frentes comercial e de marketing B2B

  • Alpargatas nomeia diretor comercial para Havaianas

    Alpargatas nomeia diretor comercial para Havaianas

    André Plana chega à empresa para assumir o canal auto serviço alimentar da marca no Brasil, com o objetivo de impulsionar negócios