Webedia nomeia Marina Croce como CEO no Brasil
Executiva já ocupava o posto de Deputy CEO e, a partir de janeiro, assume a gestão do grupo; Thiago Leme segue no cargo de COO
Webedia nomeia Marina Croce como CEO no Brasil
BuscarWebedia nomeia Marina Croce como CEO no Brasil
BuscarExecutiva já ocupava o posto de Deputy CEO e, a partir de janeiro, assume a gestão do grupo; Thiago Leme segue no cargo de COO
Meio & Mensagem
13 de dezembro de 2023 - 13h06
Atualizada às 17h42
A Webedia terá uma nova líder no mercado brasileiro a partir de janeiro de 2024. Marina Croce, que desde 2020 ocupava a função de Deputy CEO (na prática, responsável pelo funcionamento da unidade e gerenciamento e projetos da empresa), foi promovida ao cargo de CEO da operação.
Nos últimos anos, Marina ajudou a implementar o novo modelo de gestão da companhia em parceria com o então CEO, Tarek Homsi. O executivo, agora, passa as atribuições à Marina, que ficará responsável, a partir do início do próximo ano, pela gestão de todas as marcas proprietárias do grupo (TudoGostoso, AdoroCinema, MinhaVida, Purepeople e IGN Brasil, além da Webedia Studios e Webedia Creators.
É a primeira vez que um profissional brasileiro assume o comando local da Webedia. Marina Croce trabalha na empresa há dez anos e foi responsável por estruturar o departamento jurídico da companhia no País, conduzindo as operações de fusão e aquisição de marcas como Parafernalha, Digital Stars, Hypeness, Nerd ao Cubo e Minha Vida.
Na liderança da Webedia, Marina terá o apoio de Thiago Leme, que segue na posição de chief operating officer (COO).
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo