Comunicação
A digital nº 1 no mundo busca clientes no Brasil
Apontada por AdAge como a primeira no mercado interativo, a IBM IX prospecta mercado com expertises que aliam design, integração de sistemas e análise de dados
A digital nº 1 no mundo busca clientes no Brasil
BuscarA digital nº 1 no mundo busca clientes no Brasil
BuscarApontada por AdAge como a primeira no mercado interativo, a IBM IX prospecta mercado com expertises que aliam design, integração de sistemas e análise de dados
Padrão do site
26 de fevereiro de 2015 - 2h48
Aberta oficialmente em São Paulo em julho do ano passado, a IBM Interactive Experience – ou IBM IX – está prospectando clientes no Brasil e fez apenas recentemente sua primeira apresentação formal ao mercado, em uma reunião com jornalistas e especialistas em comunicação digital para mostrar as credenciais da empresa. Empresa surgida em 2008 da união de diversas iniciativas da corporação que atuavam sob o nome “Interactive”, a IBM IX lidera a lista global das maiores redes de comunicação digital no Agency Report 2014, relatório de Advertising Age estabelecido a partir das receitas de 2013. Supera players como Wunderman, Ogilvy e Publicis. No balanço de AdAge que envolve o mercado como um todo, a IBM IX também registra uma boa performance: está em nono lugar, com aumento de 74,3% nas receitas mundiais (na comparação entre 2012 e 2013). É o maior índice de crescimento do top ten do Agency Report.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado