Tudo assume controle da agência Musica

Buscar

Comunicação

Publicidade

Tudo assume controle da agência Musica

Agência do Grupo ABC, comandada por Mauricio Magalhães, ampliou de 40% para 80% sua participação na empresa de live marketing catarinense


18 de setembro de 2015 - 12h13

A Tudo, empresa do Grupo ABC de ativação estratégica de marcas, amplia sua atuação no Sul do Brasil ao se tornar sócia majoritária da agência catarinense Musica. A Tudo detinha 40% da Musica e adquiriu os 40% que eram da sócia Morya.

A atual Musica nasceu em agosto de 2013 com o nome TudoMorya SC criada em uma experiência conjunta entre duas agências. A nova marca surgiu em setembro do ano passado.

Em Florianópolis, onde atende a conta do Sapiens Parque, a Musica terá um escritório de maiores dimensões, que será responsável pelos trabalhos da agência junto com a sua sede em Joinville, que acumula as contas da Embraco, Clamed e CHO, entre outras.

“O sul do Brasil é uma inspiração para o que todo o país deveria ser. É uma região pautada pelo empreendedorismo, pela ética e pelo desenvolvimento, onde a Tudo aposta no viés de crescimento junto com a Musica”, defende Mauricio Magalhães, sócio e presidente da Tudo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”