Com passos de dança, Havaianas lança filme global

Buscar

Com passos de dança, Havaianas lança filme global

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com passos de dança, Havaianas lança filme global

Criado pela AlmapBBDO, comercial mostra casal de dançarinos no alto do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro


5 de maio de 2016 - 8h40

 

Frame_havaianas

“Dança”, criado pela AlmapBBDO para Havaianas

Para celebrar sua presença em diversos mercados do mundo, Havaianas apresenta “Original do Brasil desde 1962”, sua primeira campanha global. Com criação da AlmapBBDO, o filme “Dança” traz um casal que começa a dançar guiado por pares das sandálias no alto da icônica paisagem do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro.

A coreografia, assinada por Carlinhos de Jesus, é embalada pela trilha sonora, composta especialmente para a peça pela Satelite Audio. Ambos homenageiam a cultura e o estilo de vida brasileiros, exportados com a sandália para o resto do mundo. Produzido pela Landia e dirigido por Rodrigo Saavedra, o comercial foi gravado durante mais de um mês, entre preparação e ensaios. Foram utilizados 1.100 pares de Havaianas em cores variadas.

Com o objetivo de transmitir a mensagem para várias línguas, a marca escolheu a palavra “original” para o título da campanha, que é escrita da mesma maneira e possui o mesmo significado em diversos países.

A comunicação também inclui uma coleção de pôsteres inspirados em figuras da década de 1960, quando a sandália foi lançada. Coloridas, as imagens reforçam a essência brasileira das Havaianas dentro do contexto histórico do País naquele período. Os cartazes veiculam em campanhas digitais, mídia exterior, PDV, envelopamento e em vitrines.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado