Avianca é o novo cliente da Grey

Buscar
Publicidade

Comunicação

Avianca é o novo cliente da Grey

Verba de publicidade da companhia aérea será administrada pela agência do Grupo Newcomm


2 de junho de 2016 - 18h03

Avianca

(Crédito: Reprodução)

A companhia aérea Avianca escolheu a Grey para cuidar de seu atendimento publicitário. A agência do Grupo Newcomm venceu uma concorrência para cuidar da verba publicitária do anunciante.

A Avianca não contava com uma agência de publicidade para realizar seus trabalhos no comercial. As ações de comunicação e campanhas da empresa eram realizadas internamente. A partir de agora, o trabalho ficará por conta da agência do CEO Sergio Prandini. A oficialização da parceria entre Grey e Avianca deverá ser anunciada em breve.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado