Comunicação
Avianca é o novo cliente da Grey
Verba de publicidade da companhia aérea será administrada pela agência do Grupo Newcomm
Verba de publicidade da companhia aérea será administrada pela agência do Grupo Newcomm
Bárbara Sacchitiello
2 de junho de 2016 - 18h03
A companhia aérea Avianca escolheu a Grey para cuidar de seu atendimento publicitário. A agência do Grupo Newcomm venceu uma concorrência para cuidar da verba publicitária do anunciante.
A Avianca não contava com uma agência de publicidade para realizar seus trabalhos no comercial. As ações de comunicação e campanhas da empresa eram realizadas internamente. A partir de agora, o trabalho ficará por conta da agência do CEO Sergio Prandini. A oficialização da parceria entre Grey e Avianca deverá ser anunciada em breve.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado