Cannes Lions terá CEO brasileiro

Buscar
Publicidade

Comunicação

Cannes Lions terá CEO brasileiro

José Papa Neto, CEO da WGSN, assume a função no lugar de Philip Thomas, que passa a ser CEO da Ascential Events, proprietária do Festival


1 de agosto de 2016 - 12h13

JosePapaNeto-Cannes

José Papa Neto passa a responder por toda a organização do Lions Festivals

O Lions Festival, responsável pela organização do Festival Internacional de Criatividade de Cannes (o que inclui Cannes Lions, Lions Innovation, Lions Entertainment, Lions Health), além de outros eventos como Eurobest, Dubai Lynx, Spikes Asia e Tangrams, anunciou o nome de seu novo CEO. O brasileiro José Papa Neto, atual CEO da WGSN, foi escolhido para substituir Philip Thomas.

A WGSN atua na área de previsão de tendências de moda global e pertence à Ascential, que é proprietária do Cannes Lions. Papa Neto tem passagens pelo Estadão, Time For Fun, ESPN Brasil e também foi diretor regional da Ascential na América Latina. Ele se mudará para Londres e assume a função a partir de 1º de setembro. “O Lions Festival é o destino mundial definitivo da criatividade e inspiração. Um legado construído por reunir as mentes mais brilhantes do mundo, bem como por premiar trabalhos inovadores. É um privilégio poder levar adiante esse legado e ainda liderar uma nova fase de sucesso continuado”, disse Papa Neto, em comunicado.

Com a mudança no comando do Festival, Philip Thomas passa a ocupar o posto de CEO da Ascential Events. O executivo já foi anunciado no posto desde maio e, agora, também será responsável pela coordenação de outros Festivais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado