Campanhas da semana: Pão de Açúcar e Neston

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Campanhas da semana: Pão de Açúcar e Neston

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


28 de julho de 2017 - 11h01

Jamie Oliver é o protagonista da campanha de aniversário do Pão de Açúcar. No filme, ele diz que para cozinhar melhor, precisa de equipamentos certos. Ele se refere aos talheres assinados por ele, que são o brinde para a promoção Juntou & Trocou – que a cada R$ 20 em compra,  oferece aos clientes do programa fidelidade Pão de Açúcar Mais um selo para juntar e trocar por facas ou talheres profissionais da marca Jamie Oliver. A campanha será veiculada em TV, anúncios em jornais e revistas e nas redes socias da marca. A agência que desenvolveu as ações foi a BETC e a criação da promoção foi feita em conjunto com a BrandLoyalty.

 

Criada pela Publicis, a nova campanha da marca Neston cereais voltada para os pais, busca reforçar que a marca incentiva o consumo de frutas e tem o produto para criar vitaminas com frutas completamente diferentes. Com a mensagem “O que você imagina, com Neston dá vitamina”, a campanha circulará nos canais Globo, SBT e Record na região do Nordeste, site e redes sociais da marca.

 

A atriz Fernanda Rodrigues foi convidada para estrear a campanha do aplicativo Play Kids, que conta com uma série de jogos e atividades para as crianças aprenderem brincando. O filme “Leia, Assista e Aprenda com Play Kids” tem 30 segundos e mostra Fernanda com sua filha enumerando as vantagens de deixar sua filha entrar em contato com esse tipo de tecnologia. São, ao todo, três vídeos pela JotaCOM que circularão na TV fechada e nas redes sociais.

 

Para a Semana Mundial da Amamentação, a Philips, junto com a agência Vbrand, reuniu três mães para fazer depoimentos sobre as dificuldades para amamentar seus filhos. Cada vídeo, com cerca de dois minutos, mostra histórias sobre desafios diferentes e como eles foram superados. O objetivo é gerar identificação e inspiração entre as mães para que elas façam escolhas em relação à maternidade sem julgamento e com respeito.

 

Em uma campanha com quatro fases, o programa de fidelidade Multiplus enfatiza seus quatro pilares: destinos, pontos, produtos e tranquilidade. A empresa lançou um filme com o nome “Vai com Multiplus que vale mais” em que mostra todos os benefícios que a marca oferece.

 

A nova campanha da Batavo, “Tranças”, exalta a inspiração da marca -a holandesa do logo. O filme com versões de 30 e 15 segundos assinado pela Talent Marcel, mostra os consumidores provando dos produtos e ganhando tranças assim como as dos cabelos da personagem. O filme é para a linha Batavo Pedaços, iogurtes com fragmentos das frutas da qual são feitos.

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