Comunicação
Messi e Salah duelam por lata de Pepsi
Campanha da marca da PepsiCo para a Liga dos Campeões da UEFA traz atletas competindo entre si pelo refrigerante
Campanha da marca da PepsiCo para a Liga dos Campeões da UEFA traz atletas competindo entre si pelo refrigerante
12 de fevereiro de 2019 - 16h42
A partir do posicionamento “For The Love Of It”, em que incentiva os consumidores a se doarem por completo a suas paixões, a Pepsi, patrocinadora da UEFA Champions League, colocou Lionel Messi e Mohamed Salah para competir pela única lata de Pepsi restante em um posto de gasolina na estrada. A história faz parte de uma das peças da campanha da marca para a competição.
Essa comunicação celebra a associação da marca com a Liga dos Campões e inclui novo design das latas e garrafas, mídia OOH e PDV, além de conteúdo de bastidores dos dois jogadores que serão publicados nas redes sociais da Pepsi. A criação é da AMV BBDO London.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Pepsi
Compartilhe
Veja também
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo